Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Novidades Novidades:

PS e a Banda do Porto lança a música "O Segredo"

Disponível em todas as plataformas digitais

05/06/2021 05h09
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Segundo single de “PS e a Banda do Porto”, novo projeto solo do cantor cearense Paulo Sérgio Porto, a canção “O Segredo” foi lançada nesta sexta-feira (04), em todas as plataformas de streaming, e ganhará um clipe que estreia neste domingo (06). A canção teve produção de Lucas Guterres e PH Barcellos, que também ficou responsável pelo arranjo da música .

Seguindo a estética country que já é uma das marcas de PS, o clipe foi gravado no Rio Grande do Sul e traz uma plasticidade vintage que dialoga com o hit de composição autoral, que tem a participação de Rick Ferreira, conhecido como o fiel escudeiro de Raul Seixas, no pedal steel Guitar e banjo.

"A letra de ‘O Segredo’ é na verdade um desabafo meu para minha esposa, e que acabei transformando em música. Enquanto ela dormia ao meu lado, eu escrevia. No dia seguinte, peguei a viola e a música nasceu. Geralmente faço letra e música na mesma hora, mas nessa foi diferente”, afirma PS.

Além da novidade, o cantor já tem o single “Contramão”, que marcou o início da carreira solo, em seu repertório, que apresenta uma nova roupagem com foco nos gêneros country, folk e indie. O novo sucesso do cantor já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre PS

Paulo Sérgio é ex-vocalista e fundador do Zero85, banda cearense com trabalho relevante na cena, entre os anos de 2003 e 2017.  O grupo teve teve discos lançados - o último deles intitulado "Ïndependentemente”, e que conferiu projeção nacional com a faixa-título chamando atenção da Gravadora Som Livre que a escolheu para compor a trilha sonora da novela teen da Rede Globo, Malhação, temporada 2014. Com isso, o clipe do hit ganhou as paradas e entrou para a grade da emissora Multishow.

Ainda no comando do Zero85, PS dividiu o palco com importantes nomes internacionais e nacionais: Guns N’Roses, Sublime, Jota Quest, Titãs e Natiruts, além de outros grandes artistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.