Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Live Show LIVE | Live Show

"Arraiá do Seu Vigário 2 ": Padre Reginaldo Manzotti prepara mais uma live junina

Além do Youtube, a live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.

05/06/2021 05h18
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Após o grande sucesso da live junina realizada no ano passado, o Padre Reginaldo Manzotti confirmou em suas redes sociais o “Arraiá do Seu Vigário 2”. A festança acontece no dia 11 de junho, às 19h, no seu canal do Youtube.

O Padre Manzotti promete animar a noite de sexta com muita música, brincadeiras e, claro, muita oração. Além de celebrar os tradicionais Santos juninos – São João, São Pedro e Santo Antônio -, serão compartilhadas com o público as principais características da festa junina em cada região do Brasil, como: danças, tradições e é claro, comidas típicas. Para participar desta festa e compartilhar uma curiosidade, traje ou comida típica que não pode faltar no seu arraiá, é necessário publicar uma foto utilizando a #ArraiaManzotti2.

 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.  

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 692 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.