Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Novidades Novidades:

"Adolescente", álbum de Hip Hop, é o novo trabalho de Hanniboll Becker

Disponível em todas as plataformas digitais

05/06/2021 11h16
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.
Em seu novo trabalho, com dez faixas, Hanniboll conta a jornada de todos os jovens que passam nessa fase, a da adolescência. O álbum “Adolescente” fará você refletir sobre sua própria vida ao se lembrar de "uma frase", "um lugar" ou "um acontecimento", apenas para perceber, depois, como aquele momento impactou sua vida e ajudou a moldá-lo na pessoa que você é hoje.


Essa experiência, entre seus 16 e 20 anos, foi a inspiração do autor, mas que é comum a muitas pessoas que nesse momento de transição passam o tempo encarando as aventuras da vida caótica na periferia urbana enquanto ganham sabedoria e tentam descobrir o propósito de suas vidas.


É também nesse período que nosso crescimento, passando pelo ensino médio e faculdade, já chegando ao início da fase adulta, que nossos sentimentos estão aflorando de forma tão intensa, que sentimos nossas ambições, inseguranças e desejos.


Uma desilusão amorosa levou Hanniboll a criar “Incentivo a Revolução Igualitária”, com três singles, antes ele já tinha lançado dois, “Becos” e “Vida Preta”, enquanto “Adoslescente” traz aos momentos atuais, com explanações dos momentos que viveu até então.


Ao longo da história contada nas faixas de “Adolescente” ele faz ótimas questões sobre a sociedade e como, enquanto luta com dúvidas, tristezas, frustrações e questionamentos, têm de lidar também com seus romances, aventuras, momentos de felicidade, até onde percebe o aumento da sua importância dentro da sociedade e como a influencia em vários aspectos, seja na natureza, política e no próprio ecossistema dela própria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.