Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Internacional "Vamos Com Tudo"

David Carreira lança tema oficial da seleção de Portugal para o Euro 2020, com as participações de Ludmilla, Giulia Be e do angolano Preto Show

"Vamos Com Tudo" é a música que junta a comunidade lusófona numa única voz de apoio à seleção portuguesa

06/06/2021 18h26
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

David Carreira revela, a música oficial de Portugal para o Campeonato da Europa. “Vamos Com Tudo” é o nome dado a este tema que tem como objetivo unir todos os falantes da língua portuguesa numa única música de apoio à seleção de Portugal. Ludmilla, Giulia B e Preto Show foram convidados por David Carreira a darem voz a este tema de força a Portugal, atual campeão do título.

A música é bem clara: “Vamos com tudo, vamos com todos” - este é o mote. Sendo o único país de língua portuguesa a disputar o campeonato da Europa, o objetivo é unir todas as comunidades lusófonas em torno de um só objetivo: apoiar Portugal. Desta ideia nasceu o convite aos três artistas, que imediatamente aceitaram o desafio por considerarem Portugal “o país irmão”.

O videoclipe, que acompanha o lançamento e que pode ser visto no YouTube oficial da Federação de Futebol de Portugal, foi gravado no país europeu, onde David Carreira e Preto Show são os protagonistas, e no Brasil, com Giulia B em São Paulo e Ludmilla no Rio de Janeiro. Uma música feita para todos os países lusófonos com a clara missão de unir os três continentes numa canção de apoio à seleção portuguesa.

Giulia B conta: “fiquei muito feliz quando o David me convidou. Sou super fã do Ronaldo e, claro, de toda a equipe portuguesa. Fazer parte desta música é um grande orgulho e estou muito orgulhosa do resultado final”.

“A energia desta música vai pegar todo mundo. Até a seleção portuguesa vai ficar com mais ânimo para tentar repetir o feito da última copa da Europa”, diz Ludmilla. 

Preto Show também falou sobre a parceria: “Portugal é irmão, apoio a seleção portuguesa sempre! Foi um privilégio fazer parte da construção deste hino que eu espero que agarre a todos, quanto agarrou a mim. É viciante!”. 

Para David, “ter a oportunidade de escrever, compor e produzir o hino oficial da seleção é um sonho. Jogo futebol desde que me lembro por gente, parei de jogar profissionalmente devido a uma lesão e por isso o meu coração respira futebol, ainda mais com a seleção do país do meu coração. Sou orgulhosamente português e por isso mesmo quis alargar esta música apoio a outros países de língua portuguesa. Unir toda a lusofonia foi impossível e, desta forma, os meus convites recaíram em Angola e Brasil. Acho que o resultado final está incrível e gostava que todos aprendessem a letra e quem sabe a coreografia”.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.