Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Novidades Novidades:

DJ Zullu une o funk com o piseiro em "Foi Só Eu Namorar", com MC Don Juan e Bio do Piseiro

Disponível em todas as plataformas digitais

07/06/2021 02h14 Atualizada há 5 dias
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca, lança hoje a sua mistura de funk com piseiro em todas as plataformas digitais: “Foi só eu Namorar”. A faixa é um feat. com o MC Don Juan (repetindo a parceria do recente single internacional "Honky Tonk Remix"), um dos cantores mais ouvidos do Brasil atualmente, com três singles no TOP 50 do Spotify Brasil (sendo dois no TOP 10) e com Biu do Piseiro, paraibano cantor e produtor de pisadinhas (uma inovação do forró), que atualmente já tem mais 1.3 milhão de ouvintes no Spotify. 

A faixa vem acompanhada de um videoclipe, gravado em São Paulo com os três artistas e produzido pela Central Sonora Filmes - núcleo audiovisual da Central Sonora (escritório responsável pela carreira de diversos artistas, dentre eles o próprio DJ Zullu) e dirigido por Edu Peres. O clipe estará disponível a partir das 18h de hoje no canal oficial no YouTube da GR6.

"É uma honra e uma alegria lançar essa música com o Don Juan e o Biu do Piseiro", conta Zullu. "Sou muito fã do trabalho dos dois e são grandes amigos meus também! Acho que todo mundo vai curtir muito essa mistura de funk e piseiro, dois ritmos tão brasileiros e que estão muito em alta, como sempre deveriam estar!.", finaliza o jovem DJ. 

"Essa música realmente é muito especial porque como poucas é uma que eu gostei desde a primeira vez que ouvi!", conta MC Don Juan. "Fui no estúdio do Humberto Tavares (produtor e um dos autores da faixa), ele estava me mostrando alguns sons e quando me mostrou 'Foi Só Eu Namorar', eu pedi na hora pra fazer parte dessa parceria. O Biu do Piseiro está crescendo muito e  tenho certeza que junto com o funk vamos ultrapassar fronteiras! Zulu e Biu são seres humanos incríveis, além de grandes artistas… Esse som vai ser foda", finaliza.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais de 13.7milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 240 mil ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seu feat. com a cantora Flay, "Quadrilha das Bandidas", já ultrapassa os 860 mil streams apenas no Spotify, e o seu primeiro single internacional, "Sacanagem", já ultrapassou os 691 mil plays na mesma plataforma. Recentemente lançou o seu segundo single internacional, "Honky Tonk (Remix)", parceria com o rapper estadunidense Barlito e com os brasileiros MC G15 e MC Don Juan.

DJ ZULLU - Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 21 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ. 

 

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área e com 13 anos, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizasse. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de  famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. Já estourado, DJ Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, fazendo uma participação no show da cantora Anitta.

 

Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais de 24 milhões de streams.

 

Depois dessa parceria de sucesso, Zullu repetiu as dobradinhas: primeiro com MC Nayanne, com quem lançou em fevereiro de 2020 a música “Mulher do Vidigal”, escrita e produzida por ele - e que foi um dos hits do Carnaval daquele ano. No mês seguinte, Zullu se uniu ao MC Kevin o Chris, com quem escreveu e produziu “Pitbullzado, Loracho, Bradock”, que em semanas viralizou na web. Seus singles mais recentes são "Cupido", com MC Rebecca, "Ex é Ex", parceria com a cantora Márcia Fellipe, "Sacanagem", seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show, "On Pra Putaria, Off Pro Amor", que ele gravou com o MC Jacaré, um dos maiores novos nomes do funk, "Ferrari", em parceria com o prestigiado produtor JS, O Mão de Ouro e a influenciadora digital Gkay e "Honky Tonk (Remix)", seu segundo single internacional, em parceria com o rapper estadunidense Barlito e os brasileiros MC Don Juan e MC G15.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.