Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Especiais HOMENAGEM

Paulo Gustavo é homenageado na Parada LGBTQIA+

O evento aconteceu no último Domingo(6)

07/06/2021 13h30
Por: Carol Maciel Fonte: estrelando.com.br
Divulgação/ Instagram
Divulgação/ Instagram

De acordo com o portal 'Estrelando', o ator Paulo Gustavo, que faleceu dia 4 de Maio, vítima de complicações causadas pela COVID, foi homenageado na 25º Parada LGBTQIA+, que aconteceu virtualmente no último Domingo.

Transmitida por diversos canais no YouTube e influenciadores, a Parada também foi exibida no GNT. Com um vídeo apresentando momentos marcantes de Paulo Gustavo, a celebração emocionou o público, além de depoimentos de amigos próximos do ator e do marido do artista, Thales Bretas.

Disse Thales segundo a fonte, "(...)Ele tinha essa capacidade de tocar todo mundo, de várias classes e faixas etárias e extratos da população dos mais diversos. A gente foi muito privilegiado de ter o apoio da família, sempre. Desde o momento em que eu me descobri homossexual(...) Sejam felizes. O que importa é o amor acima de tudo. Se imponham, sempre.(...)".  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.