Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Internacional Novidades:

"Todo de Ti", de Rauw Alejandro, chega ao Top 2 Global do Spotify

Disponível em todas as plataformas digitais

09/06/2021 20h51 Atualizada há 2 dias
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Após colaborações recentes com Selena Gomez, Maluma e Alicia Keys, a estrela porto-riquenha em ascensão, Rauw Alejandro, atingiu o #1 lugar no Spotiy e Apple Music em diversos países com “Todo De Ti”. Facilmente chamada de hit, a música mistura referências do dance-pop com a nostalgia dos anos 80 que refletem também no vídeo oficial com uma batalha de dança numa pista de patins.

A ideia por trás de “Todo De Ti” foi comemorar a próxima temporada de verão na Europa e Estados Unidos no momento em que as regiões começam a se recuperar da pandemia. Aos 28 anos, o vencedor do troféu de “Melhor Novo Artista Latino” no último prêmio iHeartRadio ousou experimentar novas cores e texturas.

A recompensa por esse salto no escuro foi imediata. “Todo De Ti” atualmente ocupa o cobiçado segundo lugar na lista de reprodução Global Hits do Spotify. “Todo De Ti” está no Top 200 de vários países da Europa, Oriente Médio e Ásia. A faixa liderou as paradas em primeiro lugar em todos os países de língua espanhola.  Na Espanha, Rauw bateu o recorde estabelecido pelo venerado rapper C. Tangana, gerando 1,6 milhão de streams no Spotify durante as primeiras 24 horas de seu lançamento. Na Apple Music, “Todo de Ti” é número 1 em 17 países e número 31 na parada global. A música aparece em 25 das listas das Top 100 da Apple Music. No YouTube, o vídeo tem mais de 100 milhões de visualizações.

A atmosférica “2/Catorce” de Rauw também fez parte das Top 50 dos Spotify Global Hits. Ambas canções – produzidas pelo visionário criador Mr. NaisGai – serão incluídas no Vice Versa, o segundo álbum do vocalista, que será lançado em 25 de junho. 

Vice Versa já se apresenta como um dos principais álbuns de 2021, não só como um fenômeno na música latina, mas em todo o mundo. Para Rauw Alejandro, a mudança de estilo valeu o risco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.