Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Famosos Famosos:

Em live Bruno de Lucca coloca Bil Araujo na parede: 'Karol Conká ou Carol Peixinho?'

Ex-segurança da cantora Marília Mendonça, Bil ainda avaliou seu trabalho com a artista como sendo tão difícil quanto sua participação em ‘No Limite’.

10/06/2021 03h56 Atualizada há 14 horas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Em live de aquecimento de ‘No Limite - A Eliminação’, que aconteceu na noite desta quarta-feira (9), Bruno De Lucca surpreendeu ao colocar o participante Bil Araújo na parede. Sem papas na língua, o apresentador do ‘Vai Pra Onde?’, do Multishow, perguntou o que todos queriam saber: “Karol Conká ou Carol Peixinho”, questionou o apresentador sobre qual das duas teriam chance com o rapaz fora do ‘BBB 21’ e do ‘No Limite’.

“Óbvio, né? Se for pra escolher…”, disse o também ex-BBB sobre Carol Peixinho, sua amiga e companheira no reality de resistência. O público chegou a shippar uma possível relação entre os dois. “Pois é, esse trem (duas Carol) aí está tenso. Tá me perseguindo. Lá (‘No Limite’) não tinha como, mas vai ser só amizade aqui fora mesmo e está tudo certo”, afirma Bil sobre Peixinho.

Bil também entregou que vem sendo sondado por algumas emissoras de TV que querem o contratar: “Recebi (convite) de outras emissoras. Mas é uma coisa que vai ser conversada. Vou começar um curso particular de teatro, pra melhorar a oratória, de inglês também. Tudo já está sendo planejado. O ‘No Limite’ e o ‘BBB’ emendou um no outro. Mas eu já estava planejando de começar todos esses cursos particulares. Só que aí surgiu o convite (para o ‘No Limite’, veio trabalho, viagem para São Paulo e tudo mais. Mas já deixei tudo isso na mão da minha assessoria que já está correndo atrás de tudo”.

Ex-segurança da cantora Marília Mendonça, Bil ainda avaliou seu trabalho com a artista como sendo tão difícil quanto sua participação em ‘No Limite’. “Ser segurança dela é difícil, tá. Aquela mulher é estouradíssima. É complicado, passei uns perrengues com fãs querendo tirar foto. […] Fã, quando quer atacar, quer tirar foto, aquele amor surreal, ele pula mesmo e a gente não consegue segurar”.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.