Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

GIULIA BE lança seu primeiro single solo do ano hoje, às 21h “LOKKO”

A música estará disponível em todas as plataformas digitais hoje, às 21h, e o clipe chega amanhã, às 12h, no Youtube da cantora

10/06/2021 20h22 Atualizada há 14 horas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

GIULIA BE lança hoje, às 21h, seu novo single: a música “LOKKO”. Encabeçando uma fase mais dançante da artista, a canção traz mais uma faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas. Escrita por GIULIA BE, Rodrigo Gorky, Ibere Fortes, Maffalda, Arthur Marques, Zebu e Danyel Marinho, “LOKKO”  estará disponível em todas as plataformas digitais.

Os fãs que acompanham GIULIA desde o início de sua carreira podem ter um déjà vu em relação a música, uma vez que ela teve uma antiga versão. “Os beers amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles. Agora, depois de tudo que vivi, muita reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançar ‘LOKKO’, só que com novos versos, um arranjo diferente”, contou a artista. A maior mudança, segundo a cantora, é que agora a letra carrega muito mais atitude e força, um processo de evolução que ela mesma sofreu entre a época que escreveu e hoje.  

“E todos já conseguem perceber que ser meu ex é a melhor coisa em você”, que também foi legenda de uma das fotos promocionais de GIULIA nas redes, é um dos versos mais marcantes da nova música. A voz de “eu me amo mais” traz uma mescla entre uma história real e fictícia. “Me inspirei muito em algo que vivi, nesse amor louco que te faz sentir completamente diferente. Com os anos, entendi a complexidade desse tipo de relacionamento e precisei mudar o verso depois do refrão. A história da música é contada através de duas vozes: a da mulher real e a mulher que o homem dizia que ela era, como a fazia sentir”, explicou. 

O clipe, que tem data marcada de estreia para amanhã, sexta-feira, às 12h, tem direção de Bruno Ilogti,  famoso por escolher a dedo seus trabalhos e carregar nos conceitos artísticos. Além disso, conta com nomes como: Lucas Jagger, Thayna Santos, Pedro Sampaio, Fernanda Schneider, Danyel Marinho, Lucca Picon, João Guedelha, Luccas Abreu, Mariana Machado e Aline Werneck.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.