Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Novidades Novidades:

"A vida ainda pode surpreender" é o novo lançamento do cantor Tiago Vilela

Disponível em todas as plataformas digitais

11/06/2021 09h08 Atualizada há 15 horas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Juan Ribeiro
Reprodução / Imprensa. - Juan Ribeiro

Participante do reality show Revelações Brasil, da TV Aparecida, Tiago Vilela seguiu no programa até a fase das “Homenagens”, em que foi eliminado na última quarta-feira (9). Movido pelas emoções que o programa trouxe, o cantor lançou sua nova produção nas principais plataformas musicais - “A vida ainda pode surpreender”. 

“Essa música vem para fechar a minha participação no reality, porque traz toda uma história sobre eu voltar a acreditar em mim mesmo. A ideia de participar de reality shows já tinha sido descartada pra mim e, surpreendentemente, eu tive essa oportunidade e cheguei até às quartas de final na competição”, contou Tiago. 

Além de cantor, Tiago Vilela é psicólogo e propõe na nova música uma reflexão sobre a importância de estarmos abertos às chances que a vida traz e que, nem sempre, conseguimos enxergá-las porque estamos focados nos problemas e no que ainda não conquistamos.  

Tiago Vilela é nascido e criado em São José dos Campos (SP). Aos seis anos, já participava de festivais e se apresentava em festas da região. Na época da faculdade, passou a cantar MPB e Pop Rock em barzinhos e a dar aulas de canto e violão.  

Seu primeiro CD, gravado em 2009, é totalmente autoral e chama-se "HORIZONTES". O segundo, “ESPECIAL 25”, lançado em 2015, comemora seus 25 anos de história com a música. Em 2020, com o início da pandemia, Tiago criou o projeto “Música sim, corona não”, feito de lives diárias de domingo a domingo que permaneceu ininterrupto por seis meses.  

A produção também conta com um videoclipe independente gravado em cidades do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.