Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Lançamentos MELIM

Melim comenta projeto 'Deixa Vir do Coração'

O trio canta Djavan no álbum composto por 13 faixas, conteúdo foi lançado hoje(11).

11/06/2021 14h05 Atualizada há 20 horas
Por: Carol Maciel Fonte: Assessoria de Imprensa
Sérgio Blazer
Sérgio Blazer

Durante coletiva de imprensa virtual, Gabi, Rodrigo e Diogo Melim, conversaram sobre o lançamento do projeto 'Deixa Vir do Coração', onde o trio canta Djavan. O álbum contém 13 faixas, inclusive Djavan participa de uma delas. A produção do conteúdo foi realizada por Max Viana, filho do artista e amigo antigo dos irmãos Melim.

Gabi, Rodrigo e Diogo afirmaram que não se trata de um resumo da carreira de Djavan, nem um produto comercial, mas uma oportunidade de ser feliz cantando homenageando um ídolo, que essa é a realização de um grande sonho, que a participação de Djavan foi algo inimaginável. Eles garantiram que foi muito difícil a escolha do repertório.

Os irmãos finalizaram destacando o quanto 'Deixa Vir do Coração' exigiu comprometimento, profissionalismo e aprendizado, que o contato com outros artistas é sempre enriquecedor. Eles registraram a importância de Juliano Moreira, grande amigo e colega, presença essencial na conclusão do álbum, além da realização do sonho de cantar com Djavan.

As músicas são acompanhadas de videoclipes, que serão disponibilizadas no canal do YouTube do Melim. Para a gravação foram cumpridos rigorosamente todos os protocolos de saúde por conta da pandemia. Eles também falaram sobre o desafio de lançamentos sem shows, sem o contato direto com o público, mas que isso acontecerá no momento adequado. 

'Deixa Vir do Coração' foi feito com muito amor e muito carinho, que ele possa ser a trilha sonora de muitos casais neste 'Dia dos Namorados', afirmou Melim. Não percam esse belíssimo lançamento que já está disponível nas plataformas digitais. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.