Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

Mariana Nolasco lança versão acústica de single “Alto Mar” em parceria com Vitor Kley

Disponível em todas as plataformas digitais

11/06/2021 21h04 Atualizada há 2 meses
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Nesta sexta, 11 de junho, a cantora Mariana Nolasco lança single acústico de seu trabalho autoral em todas as plataformas digitais, com distribuição da Ditto Music. “Alto Mar - Sessions”, composta e interpretada em parceria com Vitor Kley, faz parte do projeto Mariana Nolasco Sessions, que está em sua segunda edição. A faixa chega acompanhada de um clipe que estará disponível no Youtube.

Composição, gravação e clipe de “Alto Mar” foram feitos à distância por conta da Pandemia, e o resultado está disponível em todas as plataformas, com clipe disponibilizado no canal da Mariana. Já a versão acústica/sessions, foi gravada em uma locação em São Paulo, seguindo todos os protocolos da OMS.

"Alto Mar - Sessions" é o primeiro lançamento do "Mariana Nolasco Sessions 2", que será inteiro lançado entre junho e agosto, tanto nas plataformas como no canal da Mariana no YouTube.

Sobre Mariana Nolasco
Mariana Nolasco começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos em seu quarto no interior de São Paulo. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

Em 2016, lançou seu primeiro EP interpretando músicas de outros artistas no formato voz e violão, como Nando Reis. Em 2017, deu início a sua primeira mini-turnê pelo Brasil, participou do Rock in Rio e deu início a uma campanha de financiamento coletivo para poder lançar seu primeiro álbum autoral. Em 2018, se apresentou no Festival Planeta Brasil, e lançou seu primeiro álbum autoral com três participações: Rael, Mar Aberto e Pedro Pascual. Em 2019, se apresentou pela segunda vez no Rock in Rio, e realizou sua turnê autoral Planeta Borboleta pelo Brasil.

Além disso, gravou duas músicas em parceria com a banda americana Boyce Avenue. Uma delas, sucesso do Maroon 5, recebeu elogios e compartilhamentos da própria banda. Teve, também, a honra de ser a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no próprio Capitol Studios, em Los Angeles. Em 2020, lançou seu novo trabalho autoral, o EP "UM SÓ".

 

             

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.