Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Internacional Lançamento:

Gavin James compartilha o novo single "Sober"

Disponível em todas as plataformas digitais

11/06/2021 21h10 Atualizada há 2 meses
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Estabelecendo temas eternamente relevantes para melodias clássicas com um ouvido para a produção modernista, a autenticidade despretensiosa de Gavin James e a habilidade musical foram a chave para ele desbloquear 1,5 bilhão de streams, 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 32 discos internacionais de Platina ou de Ouro. Seus mais de um milhão de seguidores nas redes sociais são igualmente engajados por um artista simplesmente sendo quem ele é. Hoje ele compartilha seu novo single ‘Sober”. 
 
Se você ainda não descobriu Gavin, seu novo single ‘Sober’ é a introdução perfeita. É uma expressão em escala de estádio do tipo de tristeza que você normalmente manteria em segredo: a experiência sempre relevante do jovem adulto de se perguntar se um amor é alimentado por intoxicação, ou se há algo mais substancial para se agarrar.
 
Gavin diz: “Sober é uma música sobre estar apaixonado por alguém e, de manhã, essa pessoa de repente não te ama de volta. É sobre a dura realidade de que você não é para ela, e você é deixado sozinho repassando o relacionamento em sua cabeça... E aí você está triste com isso e canta bem alto com um piano ❤️“.
 
Há uma coragem em compartilhar tal emoção em uma música que está tanto em casa nas ondas do rádio, como unificando o público nos shows. E isso é correspondido por sua escolha em implantar a força total de seus vocais emotivos apenas onde é mais importante. Ajudando Gavin a atingir todo o seu potencial na faixa, estão alguns respeitáveis colaboradores. A produção vem de Patrick Pyke Salmy e Ricardo Muñoz, que têm dominado as paradas na Europa com os sucessos de Zoe Wees, ‘Control’ e ‘Girls Like Us’. A faixa foi posteriormente mixada por Mitch McCarthy (Olivia Rodrigo, Driver’s License).
 
Dos primeiros favoritos como ‘Always" e ‘Nervous’   até os recentes lançamentos ‘Man on the Moon’ e ‘Boxes’, os talentos de Gavin foram abraçados por incontáveis ​​grandes nomes. Ele fez shows com Niall Horan, Ed Sheeran e Sam Smith, enquanto Jimin do BTS acumulou 256 milhões de likes quando cantou "Nervous" no serviço de streaming sul-coreano V Live. O EP mais recente de Gavin, ‘Boxes’, atingiu o primeiro lugar nas paradas de álbuns e de rádio na Irlanda no ano passado.
 
Sendo um Dubliner de 29 anos, Gavin James percorreu um longo caminho desde seus primeiros dias trabalhando em Grafton Street. Sua turnê internacional tem resultado em 250,000 ingressos vendidos para seus principais shows, o que inclui duas noites na 3Arena em Dublin com capacidade para 13 mil pessoas. Enquanto esperamos pelo retorno da música ao vivo, Gavin tem passado suas últimas semanas compartilhando filmagens de alguns momentos inesquecíveis de seus shows anteriores, com cenas eletrizantes que vão do Brasil ao festival irlandês Electric Picnic.
 

                            

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.