Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
PopHits Novidades:

Poker Game" é o novo EP que mescla o talento de D-Groov, Vicentini e Sarria

Ouça já o EP "Poker Game" de D-Groov, Vicentini e Sarria , já disponível nas principais plataformas digitais.

12/07/2021 20h31 Atualizada há 3 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O lançamento, que seria apenas música, tornou-se um EP cheio de sinergia nas faixas "Go Away" e "Poker Game", uma colaboração do duo D-Groov, Vicentini e os vocais de Sarria pela Braslive.

Amigos de longa data, os artistas já lançaram juntos "Like You Wish" e, agora, unem talentos novamente para "Go Away", que nasceu dos vocais de Sarria. Com a produção já em andamento, Daniel Ibeas e Rafael Waddington, nomes por trás do D-Groov, tiveram a brilhante ideia de convidar Vicentini para "Poker Game" e voilà, o EP ganhou vida! "Assim como em todas as collabs com D-Groov, foi uma experiência muito boa. O Sarria conheci durante as produções e logo fiz uma grande amizade com ele também. Então, como somos 4 amigos, o EP surgiu de modo bem natural, com todos participando ativamente em todas as etapas da produção", conta Vicentini.

"Estávamos curtindo muito a vibe do vocal e foi muito natural, não tivemos bloqueios criativos, foi simples e rápido de se fazer, o que demorou foram os ajustes finais, mas foi muito legal produzir as duas tracks porque estávamos trabalhando com dois artistas sensacionais", comenta também D-Groov.

Sarria, que já trabalhou anteriormente ao lado do duo, além de assinar seus vocais nas tracks, também é produtor e DJ, ajudando na coprodução das músicas. "Poker Game" possui uma sonoridade mais séria, introspectiva, indo para o lado do Melodic Techno, já "Go Away" tem uma pegada mais feliz, com muitas percussões, indo para o lado do Afro House e Melodic House.

E não acaba por aí: podemos esperar muita novidade de ambos os projetos! Vicentini promete novos lançamentos e está a cada dia mais evoluindo sua sonoridade e se desenvolvendo artisticamente. Por sua vez, D-Groov utilizou o estúdio durante o período pandêmico para produzir, estudar e pesquisar o máximo possível. O resultado disso tudo começa com esse EP e ainda tem muito por vir!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.