Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Novidades Novidades:

Direto da Baixada Santista, banda Hibalta lança single “Te Ver Partir”

Música também chega com lyric video no Youtube

12/07/2021 21h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A banda Hibalta lança o single “Te Ver Partir”. A partir da história de um casal que decide, depois de muitas tentativas, se separar, a música chega em todas as plataformas digitais - e também com lyric vídeo no Youtube - com pegada de rock nacional, indieRock e shoegaze.

 

“Quando escrevi a música, pensei nessa narrativa da singularidade de cada casal. Da necessidade do diálogo, paciência, respeito, compreensão e amor acima de tudo. E o que tiver que acontecer, vai ser”, comenta Matheus Rosa, vocalista e compositor da banda da baixada santista.

 

Experientes em shows durante esses quatro anos de existência, Hibalta transita entre públicos, desde Marcelo Camelo a grupos de pop internacionais. Jovens, na faixa dos 20 e poucos anos, viram a oportunidade de apostar nas suas próprias composições e lançar seu primeiro projeto, inspirados em grupos como Scalene, Fresno, Zimbra, Lagum e Wallows.


Hibalta é formada por Matheus Rosa, Valdeir Nixdorf, Jhonathan Rodrigues, Ariel Alves e Nicholas Perez. Sem muitos detalhes, relembram que a banda contou com algumas mudanças na formação até se encaixarem e formarem o grupo que é hoje. Juntos querem propor uma sobrevida ao rock nacional ganhando força com seu repertório autoral. Já tiveram outros lançamentos durante a trajetória, com destaque em "Banzo", com o alcance de mais de 7 mil visualizações no Youtube e 15 mil streams nas plataformas digitais, e "Maré de amar", um feat com o Bola da banda Zimbra.

 

                                                     

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.