Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Novidades Novidades:

Aposta LGBTQIA+, Luiz Filho apresenta "Lady"

Disponível em todas as plataformas digitais

12/07/2021 21h21 Atualizada há 3 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Rosemara Matos e Gabriel Prado
Reprodução / Imprensa. - Rosemara Matos e Gabriel Prado

Com uma mistura de Deep House e Pop, além dos elementos de corda, “Lady”, do cantor Luiz Filho, tem uma linguagem eletrônica sedutora e misteriosa. Tendo como inspiração a cena eletrônica da Romênia e toda sua energia, a track foi produzida por Elton Patrizi, com composição de Júnior Paes, trazendo uma linguagem eletrônica pronta para as pistas de dança LGBTQIA+ de todo o Brasil. 

“Lady” é ousadia, empoderamento e fascínio! Um verdadeiro manifesto sobre a liberdade de expressão para sermos quem realmente gostaríamos de ser. “A proposta dessa track é bem especial para mim. Ser livre pra ter as próprias escolhas, inclusive no amor! ‘Lady’ é a identidade do amor próprio, da autoconfiança e da atitude. Afinal, nosso amor próprio sempre tem que vir em primeiro lugar, que nesse caso é representada como LADY, meu alter ego”, explica Luiz Filho. 

Luiz Filho é a nova aposta LGBTQIA+ no segmento da cena eletrônica e pop, com muito conceito, identidade e audácia, abrangendo as possibilidades da indústria na cena nacional e internacional. O artista nasceu em Barra Bonita, interior de São Paulo, e a música sempre esteve presente em sua vida através da dança. Ele também tem seu nome conhecido no mercado artístico através da fotografia, pois foi responsável por fotografar e assinar capas de singles dos principais artistas LGBTQIA+ pop do país, como Urias, Pepita, Dany Bond, entre outros. O projeto musical nasceu em 2020 durante o caos da pandemia, com seu primeiro trabalho “Close”, que foi um experimento no cenário e agradou os fãs do gênero por todo o Brasil. Seu maior hit, a track “Butterfly” conta com quase 40 mil plays no Spotify e está levando o nome do artista cada vez mais longe.

“Lady” é um esquenta para o primeiro EP de Luiz Filho, intitulado “MY LADY”, que está previsto para o final do segundo semestre de 2021, com quatro faixas carregadas de muito conceito e ousadia. 

 

                                             

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.