Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Música Novidades:

DaLua, Sotam, CJota e Yung Dolffo se unem a Rizzi Get Busy na faixa AMULETO

A música é o último lançamento antes do primeiro álbum da carreira de Rizzi Get Busy. Batizado de Plasma, o projeto está previsto para agosto

13/07/2021 11h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - 36n63
Reprodução / Imprensa. - 36n63

O clipe da faixa “AMULETO". A canção marca o início da contagem regressiva para o primeiro álbum do produtor musical Rizzi Get Busy, batizado de “Plasma”. Com participações dos rappers Sotam, DaLua, CJota e Yung Dolffo, a música já está disponível nas plataformas digitais.  O videoclipe será lançado às 12h, no canal da Dip no YouTube. 

 

Com muita atitude e ousadia, tanto em flows quanto em letras, os artistas abordaram em "AMULETO" a vida do jovem moderno, citando superação, trabalho duro, relacionamentos, festas e lealdade de forma rítmica impecável.

 

A escolha pelo nome “Amuleto” é explicada nos versos cantados pelo rapper paulista CJota:  "Meu amuleto é minha voz/ já tentaram me calar [...] Eu sabia que ia sair da lama/Eu sabia sim/Não vou decepcionar quem me ama". Graças a arte, essas jovens promessas do rap nacional tiveram mudanças significativas em suas vidas.

 

Com características marcantes do estilo em ascensão no instrumental o "drill'' - gênero musical com influências do trap que vem se difundindo no Brasil -, a faixa possui videoclipe gravado em São Paulo em parceria da Dip Muzic com a FTM Filmes. A direção é de Guilherme Nunes. “Fiquei muito feliz com o resultado. Busquei trazer uma melodia cativante, com muitas transições durante a música, para que ela fosse bem atmosférica”, detalha Rizzi.

 

“AMULETO” é o último lançamento de Rizzi Get Busy antes do álbum “Plasma”, previsto para agosto. O trabalho vai reunir grandes nomes do rap nacional distribuídos em nove faixas, entre eles N.I.N.A., Sotam, Victor Xamã e Murica. “Lançar um trabalho como este é algo que não imaginava, mas estamos depositando muita energia para que seja marcante”, conta Rizzi.

 

Só neste ano, o produtor musical já divulgou outras cinco músicas, com destaque para “OPRES”, que passou de 120 mil views no videoclipe, que foi gravado em Brasília, e para “Elegante Freestyle”, canção que foi  elemento central de uma campanha de arrecadação. 100% dos royalties da música, em parceria com Diomedes Chinaski, foram doados para a instituição Salve a Si, que atua na recuperação de pessoas em dependência química.

 

                                                 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.