Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
PopMusic Novidades:

The Kid LAROI e Justin Bieber se unem na música "Stay"

Canção faz parte do projeto "F*ck Love (Over You)", com estreia em breve

14/07/2021 03h23 Atualizada há 3 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Após a grande expectativa dos fãs para o novo single, The Kid LAROI está de volta com a aguardada "Stay", ao lado do artista global e amigo Justin Bieber. A música é acompanhada por um clipe com LAROI e Bieber em cenas imóveis, dirigidas por Colin TIlley. Assista AQUI. Após um ano de notável sucesso com o sucesso de platina certificado pela r.I.A.A. "Without You", além de F*CK LOVE (SAVAGE), que estreou em 3º lugar nas paradas da Billboard e chegou ao número 1 no Australian ARIA Album Chart, The Kid LAROI está se preparando para o terceiro e último capítulo de F*CK LOVE (OVER YOU), nesse semestre.

Sobre The Kid LAROI
Com apenas 17 anos, The Kid LAROI se destacou com sua primeira mixtape em uma grande gravadora, F*CK LOVE. Gerenciado pela SB Projects, que também conta com Justin Bieber, Ariana Grande e outros artistas notáveis – The Kid LAROI continua a mostrar uma promessa e habilidade vocal incríveis, enquanto leva os artistas a acompanharem sua repaginação de F*CK LOVE (SAVAGE), aclamada pela crítica. Depois de receber muitas indicações e manifestações notáveis de seus colegas, LAROI está no caminho certo para se tornar um nome conhecido.

Sobre Justin Bieber
O sucesso global "Peaches", de Justin Bieber, estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e atingiu o topo nas paradas Top 40 e Rhythmic Airplay. "Peaches" – com mais de 1,5 bilhão de reproduções em todo o mundo – é o mais recente single do álbum “Justice”, seu oitavo a estrear em primeiro na Billboard 200. Bieber fez história como o primeiro artista solo masculino a estrear em primeiro lugar tanto na parada de álbuns da Billboard 200 quanto na Billboard Hot 100. Justice alçancou o topo em quantidade de reproduções em 117 países em todo o mundo e acumulou mais de 6 bilhões de reproduções até o momento. Com mais de 75 bilhões de reproduções na carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin reina como um dos maiores artistas do mundo. Bieber é o artista número um no YouTube, com mais de 60 milhões de inscritos em todo o mundo, e é o artista número um no Spotify global, com mais de 75 milhões de ouvintes mensais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.