Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
PopMusic Novidades:

Pirate Snake se une a Hippocoon em "Only You"

Confira agora mesmo um verdadeiro Tech House com influências da House Music, disponível em todas as plataformas digitais

15/07/2021 13h01
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Após um mês recheado de lançamentos importantes em gravadoras como a Smash The House e a LOW CEILING, Pirate Snake retorna com mais uma super produção, dessa vez ao lado de Hippocoon. "Only You" apresenta um verdadeiro Tech House com influências da House Music.

"Only You" traz uma sensação de bem estar, vontade de dançar e com foco no dance floor. Os projetos de Pirate Snake e Hippocoon estão concentrados em lançamentos em gravadoras internacionais, então a track possui algumas peculiaridades para levar em consideração, como o groove presente, swing, dinâmica e instrumentação, que com certeza fazem a diferença na produção. 

“Foi muito bacana poder produzir essa música. Antes de tudo procuramos escutar a sonoridade de alguns artistas e gravadoras para uma melhor inspiração, depois procuramos um sample de voz que representasse o nosso projeto com uma levada bem House Music. A partir daí tudo ficou mais fácil, instrumentando e trabalhando a dinâmica da acappella para ser um dos ganchos da faixa”, conta Hippocoon.

Juntos, os DJs e produtores criaram algo único. “Já tínhamos a vontade de fazer algo juntos e agora com toda essa reviravolta da pandemia conseguimos tempo pra fazer uma track como a gente gostaria e estamos muito satisfeitos com o resultado”, continua o artista. “Eu fui convidado pelo Iael do Hippocoon para fazer uma colaboração e começamos oficialmente quando fui ano passado passar uma semana na House Mag Academy para dar umas mentorias. Dali surgiu a base e algumas semanas depois finalizamos com alguns ajustes. O mais difícil foi encontrar um vocal que fosse bem legal.
A música busca misturar a síntese impactante de ambos os projetos, com um vocal sensual que leva a track para uma maior receptividade do público. Trazendo toda sua experiência e bagagem, Raul Mendes aka Pirate Snake deu a pintada mais House que precisava para a faixa ficar ainda melhor em seu resultado final. “Nosso foco foi produzir uma faixa que estivesse dentro dos padrões das gravadoras da Europa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.