Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
PopHits Novidades:

Mayze X Faria apresentam "Red Rocks"

Ouça agora mesmo "Red Rocks" da dupla Mayze X Faria, disponível em todas as plataformas digitais.

16/07/2021 05h15
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A dupla portuguesa Mayze X Faria tem cada vez mais sua identidade em destaque dentro do Melodic House. O caminho começou a ser traçado em setembro de 2020 com a produção de 9 tracks originais, que compuseram o projeto audiovisual - "Originals" - de onde já foi lançado o EP "Lady of Love".

"Red Rocks" é o terceiro release do duo Mayze X Faria a sair do vídeo "Originals". A faixa sai nesta sexta-feira, 16 de julho, pela nova label brasileira Cactunes Records que traz uma proposta diferente e inovadora para o mercado da música. "Termos uma música a ser lançada pela inovadora e prestigiada gravadora brasileira Cactunes Records é deveras gratificante e a melhor estreia que podemos ter no mercado latino-americano.", comenta a dupla. 

Quando ouvimos a música "Red Rocks" a viagem inicia-se em câmera lenta, para prosseguirmos em uma espiral de sonoridades em que a dinâmica e a força da sua melodia deixa clara a marca da produção feita pelos produtores Jonh Mayze e Miguel Faria. "Na realidade o que pretendemos é levar todos nessa jornada de Free Mind, termo com que definimos esta produção, que denominamos de 'Red Rocks'. A escolha do nome vem do Parque Red Rocks, no Colorado, Estados Unidos da América, pois foi onde visualizamos esta track no início da produção e onde um dia gostaríamos de apresentar o nosso projeto Originals," afirmam os artistas. 

Focada no House e suas vertentes, Progressive e Tech, a Cactunes Records chega com o objetivo de desenvolver a cena brasileira, abrindo espaço para novos artistas e lançando distintas tracks de qualidade. Nos primeiros 6 meses de lançamentos, a gravadora fez mais de 40 lançamentos de artistas talentosos e já soma mais de 300 mil streams no Spotify. Fiquem ligados nos próximos lançamentos porque vem muita bomba por aí!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.