Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Novidades Novidades:

Recayd Mob está de volta com o novo single "Eu Só Deslizo"

Disponível em todas as plataformas digitais

16/07/2021 05h16
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A Recayd Mob chega hoje com o lançamento inédito do videoclipe de “Eu Só Deslizo”, a primeira faixa oficial do próximo álbum, o Calzone Tapes 3.

A faixa estará disponível nas plataformas digitais a partir das 00h.

Com Derek, Jé Santiago, Dfideliz e MC Igu, a faixa inédita traz referências à trajetória de sucesso do maior grupo de trap da atualidade. A letra, que mistura palavras em inglês, traz rimas de cada um dos integrantes do grupo e a produção musical assinada por Lucas Spike. 

“Nós preparamos um single muito especial, que acreditamos muito e com certeza vai bater como sempre foi. Para quem acompanha todos os nossos lançamentos, já está ligado como a gente trabalha e dessa vez não vai ser diferente. A gente preparou uma música e um clipe muito pesados. Vocês vão conseguir ter uma ideia de como vai ser nosso álbum”, conta Jé Santiago. 

“A Recayd foi para o estúdio e paramos para estudar a cena, o que estão escutando, e mais uma vez nos dedicamos à esse lançamento, com um clipe que traz produção foda como os outros. É uma música pra você se descontrair, é um pouquinho da gente, esse novo som tem um pouco de tudo, descontração, ideia, autoestima, dança. Espero que vocês gostem desse single depois desse tempão sem lançar, a gente está aí mais uma vez. Foi uma ideia totalmente nossa, a gente sempre trabalha em conjunto, dentro e fora do estúdio sempre pensamos juntos”, completa Dfideliz.

A nova faixa chega após o aniversário de um ano do sucesso “Mlks de SP” - que já alcançou mais de 38 milhões de views no YouTube. Em 2021, o grupo fez parcerias com o universo do futebol ao participar do projeto Tropa do Bruxo, de Ronaldinho Gaúcho, e com a música “9”, para o documentário do jogador Gabigol. Além disso, o grupo está prestes a comemorar 130 milhões de views no videoclipe de “Plaqtudum”, faixa histórica que elevou o grupo a outro nível no trap nacional.

 

                                                 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.