Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
PopHits Lançamento :

Hawk se une a Reznikov e Joey Busse para lançar "Here To Say (Na Na Na)"

Portanto, não deixe de escutar “Here To Say (Na Na Na)” de Hawk, Reznikov e Joey Busse, disponível em todas as plataformas digitais

16/07/2021 11h14
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O DJ e produtor brasileiro Hawk, detentor de uma nova versão de “Watermelon Sugar”, com mais de 5 milhões de plays no Spotify, e de “Heathens”, com quase 7 milhões de plays na mesma plataforma, retorna à CONTROVERSIA para lançar “Here To Say (Na Na Na)”. O artista se une mais uma vez à Reznikov, depois do sucesso de “Lose It”, além do DJ e produtor Joey Busse, para esse mais um super lançamento pela gravadora brasileira.

Hawk e Reznikov são amigos de longa data e já possuíam uma sinergia no estúdio. “Produzir essa track foi muito legal! Principalmente pelo fato de que eu e o Reznikov já nos conhecíamos, e sempre conversamos. Ele me mostrou a demo da ‘Here To Say’, só que com apenas um dos hooks. Eu já vinha pensando em testar a ideia de fazer uma track com dois hooks pra ficar bem ‘chiclete’ mesmo, e a estratégia funcionou perfeitamente. Chamei o Joey para compor algo em cima e nós gostamos de primeira! É tão bom quando as coisas fluem”, explica Hawk. 

O compositor da track, Joey Busse, quis passar uma mensagem motivadora, tendo em vista toda a situação de pandemia. A letra diz sobre as pessoas não desanimarem, para que possam contar um com os outros e ficarem bem. “Sempre acreditei que a música pode passar uma mensagem para os ouvintes e inspirá-las positivamente e dessa vez não foi diferente”, conta Joey.

“Here To Say (Na Na Na)” é um verdadeiro Slap House com muitos elementos e instrumentos diferentes! “Procuramos deixá-la bem preenchida, com um arranjo diferente do convencional. Eu particularmente gosto muito do resultado final e realmente acredito que ela é uma track especial”, contam Hawk e Reznikov.

 

                                   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.