Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Lançamentos LANÇAMENTO

Tayrone traz a colaboração de Marília Mendonça no lançamento de 'Cê Tá Preparada'

Parceria conta com videoclipe.

16/07/2021 20h21
Por: Carol Maciel Fonte: Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa

O cantor Tayrone e a cantora Marília Mendonça lançam hoje, uma parceria que promete abalar os corações apaixonados!!! O “Rei e a Rainha" da sofrência juntos em uma canção que com certeza vai fazer seu fígado pedir arrego!!! “Cê Tá Preparada” é mais uma canção que compõe o projeto audiovisual de Tayrone intitulado “Na Dose Certa”, gravado em janeiro deste ano, em Goiânia. 

 

Tayrone convidou e Marília não hesitou. Fã do cantor desde antes mesmo de começar a carreira, Marília topou na hora participar. Mas disse que queria cantar com ele a música "Cê Tá Preparada”, pois para ela essa canção é linda e gostosa de ouvir, um estouro que certamente vai virar hit.

 

Gente, é um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido e de quem tanto sou fã, Tayrone!! Imaginem a junção dessa sofrência!!! É uma sofrência raiz que eu conheço lá desde antes mesmo de eu começar a cantar, gente. Ficou incrível!!! Foi um prazer participar dessa canção linda, que ficou maravilhosa. Eu tenho certeza que a nossa música juntos, ‘Cê Tá Preparada’, vai ser uma das mais tocadas deste ano de 2021”, disse Marília.

 

Tayrone completou: “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado!!! Ela deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Eu estou muito feliz e empolgado. Foi a Marília quem escolheu essa canção para cantarmos juntos, e olha que ela sabe das coisas, hein!!? A música ficou linda, tenho certeza que vocês vão amar!! Chamaaaaa na sofrência!!!”.

 

Composição de Waléria Leão e Blener Maycom, “Cê Tá Preparada” é uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra”  porém sem iludi-la, pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.