Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Lançamentos LANÇAMENTO

Já está disponível a celebrada colaboração de Hitmaker, MC Don Juan e Felipe Araújo na faixa 'Casa Com Ele'

Single apresenta videoclipe.

16/07/2021 20h33
Por: Carol Maciel Fonte: Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa

Não há barreiras que possam parar o trio da HITMAKER. Consagrados na produção de hits de funk e com experiência em vários outros ritmos, eles agora investem em um gênero diferente. Na faixa “Casa com Ele”, com feat inédito de MC Don Juan e Felipe Araújo, os produtores não abandonam as batidas de funk, mas exploram pela primeira vez o ritmo sertanejo. A faixa chega em todos os tocadores digitais hoje. O videoclipe também já pode ser visto no YouTube.

 

Depois de terem se lançado também como intérpretes em “Bota O Colete”, uma parceria com a cantora Lexa, a HITMAKER coloca a voz para jogo mais uma vez. No single, o produtor e cantor André Vieira é a ponte entre o funk paulista de MC Don Juan e o sertanejo de Felipe Araújo, mesclando os graves do primeiro com os riffs de violão do segundo.

 

O clipe tem um visual moderno e a música conta a história de um casal que terminou o relacionamento, mas mantém uma relação complicada, entre idas e vindas. Um trecho da música diz: “Com ele, passa vontade/ Comigo, tu passa mal/ Ele pode ter dinheiro/ Mas nós tem o principal/ Só faz assim/ Só faz assim/ Quer casar, casa com ele/ Quer prazer, pede pra mim”.

 

Sobre esse novo trabalho, a HITMAKER diz: “O Brasil é um país muito rico culturalmente, e nós curtimos fazer música, independente do estilo. Por isso sempre trabalhamos com artistas diferentes, aprendemos muito com cada um deles. Foi incrível unir MC Don Juan e Felipe Araújo nesta faixa!’’.

 

Para Felipe Araújo, a canção promete ser o mais novo hit: “Misturamos a música com a pisadinha para deixar ainda mais animada e viciante, vocês vão gostar”. MC Don Juan acrescenta: “Estou muit

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o feliz com essa parceria. Quando os meninos da HITMAKER me convidaram pra esse som, não pensei duas vezes. Tem tudo pra virar hit!”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.