Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Lançamentos TIERRY

Tierry lança hoje o EP 'O Pai das Crianças Vol.1'

Sinônimo de sucesso, artista marca a sua estreia na Virgin Music Label and Artist Services com a participação de Jorge, Gabi Martins, Zé Vaqueiro e Maiara e Maraisa.

16/07/2021 20h40
Por: Carol Maciel Fonte: Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa

Consagrado pela crítica e pelo público, conhecido por ser uma verdadeira fábrica de hits, Tierry lança hoje (16/07) o EP “O Pai das  Crianças – Vol. 1”, a primeira parte de um DVD que será lançado em etapas pelo cantor. O título é uma referência aos sofredores de plantão, que buscam nas composições do artista uma forma de curar a melancolia ou de afagar as mágoas - ouvindo, claro, no último volume, todas as suas canções. 

 

O produto é o cartão de visitas de Tierry para a Virgin Music Label & Artist Services, divisão recém-lançada divisão da UMG, e marca uma nova etapa da carreira do artista, que já soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

 

Com direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e sob supervisão geral da Work Show, “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral; une o estilo popular romântico, com a pegada arrocha que consagrou Tierry, à levada sertaneja — que o encantou e estimulou a mergulhar nesse universo.

 

Para dividir a cena  deste momento especial foram convidados Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge. Eles ajudaram a dar o tom ao projeto, na medida para abalar os corações dos apaixonados. Até quem não está amando vai ser tocado na sofrência.

 

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou com gravação sem plateia em um galpão em Goiás. O espaço foi transformado em bar, tão real que passou a todos os presentes a sensação de estar em algum boteco autêntico. Como revela o anfitrião: Eu     queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD. Bar é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Foi a partir disso que idealizamos todo o conceito. E assim saiu o registro”.

 

Cada letra segue a linha inteligente de um compositor que prima pela riqueza    de metáforas em todas as canções. Elas traduzem sentimentos e assuntos cotidianos em sons que conquistam e empolgam não apenas os fãs, mas os artistas que fazem participações.

 

O trabalho será dividido em 8 EPs, trazendo sempre duas canções e atrelando as origens do popular romântico com a essência que o artista adquiriu no sertanejo.. A estreia é com “Chovendo na Minha Bochecha” (que traz  feat. de Jorge) e conta sobre aquela saudade que sempre dói na sexta-feira, na proximidade com o final de semana, como dizem os versos: “Saudade sempre dói na sexta porque eu sei que vai sair certeza/ E quem está solteiro sempre beija/ Eu continuo aqui na mesma, chovendo na minha  bochecha”. Tierry completa: “As lágrimas são as chuvas do céu da alma de cada um”. A outra faixa que também integra o EP que chega hoje às plataformas digitais é “Máquina Zero”.

 

Na sequência vêm “Até Conhecer Você”, “Iphone 11”,  “Aprende a Terminar a Briga” (baseada em uma história vivida por ele e pela cantora Gabi Martins). A dupla Maiara e Maraisa deu um toque especial à canção, realçando a melodia sobre os dois pombinhos. E vamos de mais sofrência: “Chorei no Cabaré”, “X Videos”, “Soldado Abatido” (com dueto de Gabi Martins), “Dois Mil e Sempre”, “Me Cheira”, “Passa o Coração” (com Zé Vaqueiro), “Desce uma Gela”, “Vou Sim”, “Cabeça Branca”, “Não perde um Stories Meu” e “O Pai tá Off”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.