Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Música Novidades:

Roberta Campos dá boas-vindas ao álbum "O Amor Liberta" com o single "Miragem", em parceria com Natiruts

Roberta Campos disponibiliza “Miragem”, single e clipe que anunciam o novo álbum com lançamento para 30 de julho.

19/07/2021 06h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Com produção musical de Paul Ralphes e videoclipe dirigido por Maezaka e Keilah, “Miragem” revela beats e arranjos em tom de reggae que condizem com o convidado especial: Alexandre Carlo, do Natiruts.

“Essa canção foi feita em cima de um riff que criei no meu violão, numa tarde em São Paulo. A ideia era passear naquele looping e ir trabalhando a melodia e a letra, que descreve uma conversa. Quis deixar bem claro esse diálogo durante a gravação no estúdio, tanto que uma voz sobrepõe a outra em alguns momentos, e eu escrevi para ser cantada assim”, conta Roberta.

Em meio aos pensamentos de quem poderia convidar para dividir os vocais, Roberta escutou Natiruts tocando na rádio do carro e, então, teve uma espécie de sinal do destino. “Aquilo para mim foi uma linda resposta! Liguei para Alexandre Carlo na hora e já fechamos nosso feat. Eu amo Natiruts desde quando eles lançaram o primeiro disco e amei tê-los num trabalho meu. O resultado ficou lindo, parece que a canção ditou tudo que ela queria e a gente atendeu direitinho”, completa.

Roberta conta que o produtor Paul Ralphes conseguiu dar um toque contemporâneo à canção, na forma que dispõe os instrumentos com um eletrônico sutil, e indica: “A música tem uma sensualidade bonita”.

O videoclipe foi filmado no bairro de Santa Tereza, em um casarão antigo no Rio de Janeiro. “Quando compus a música, de imediato me veio a ideia de ter um casal de bailarinos ditando o ritmo nas imagens, e assim acontece do primeiro ao último minuto”, afirma.

As cenas mostram Roberta Campos e os dançarinos em vários takes diferentes. Já Alexandre Carlo gravou em Brasília, num ambiente que dá a sensação de estar do lado de fora da casa. “Fiquei muito feliz com o resultado das imagens e da edição. Essa música tem uma sensualidade que pedia um diretor sensível para traduzir isso no vídeo numa dose perfeita”, conclui a cantora mineira.

“Roberta é doce quando se ouve e forte quando se vê”, finaliza Alexandre Carlo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.