Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento :

Alan Walker e Imanbek lançam o remix pack de "Sweet Dreams", incluindo versão de Alok

O artista, DJ, produtor e detentor de vários discos de platina Alan Walker e o vencedor do Grammy DJ Imanbek lançam hoje o remix pack oficial de “Sweet Dreams”.

19/07/2021 07h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O remix pack apresenta 4 retrabalhos diferentes de seu hit global de verão, incluindo um do DJ/produtor brasileiro Alok, que alcançou o reconhecimento global com seu hit de 2016 “Hear Me Now”, o qual acumulou mais de 500 milhões de streams. Atualmente classificado entre os 5 melhores DJs do mundo pela DJ Mag, Alok tem mais de um bilhão de streams em seu catálogo e 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o artista brasileiro com mais ouvintes mundialmente.

LISTA DE FAIXAS DO REMIX PACK:

01 – Sweet Dreams (com Alok)

02 – Sweet Dreams (Remix de Brooks)

03 – Sweet Dreams (Remix de Curbi)

04 – Sweet Dreams (Remix de Mari Ferrari & Rompasso)

 

CONCURSO DE REMIX COM O FL STUDIO

Após o lançamento de “Sweet Dreams”, Alan Walker e Imanbek também lançaram um concurso de remix em parceria com o FL Studio. Os fãs podem baixar os stems oficiais, incluindo vocal principal, vocais de fundo, guitarras, teclados, sintetizador principal, baixo, tambores, bateria e FX. Para entrar, os participantes devem enviar seu remix para o YouTube e finalizar sua inscrição através do site da campanha –www.sweetdreams.alanwalker.com– antes do dia 23 de julho. Os participantes terão a chance de ter sua música lançada oficialmente, ganhar o FL Studio IL VCash, merchandise e promoção nas redes sociais. 

SOBRE ALAN WALKER:

“Sweet Dreams” segue as faixas recentes de Walker, “Believers”, com a participação de Conor Maynard, “Fake A Smile”, com a participação de Salem Ilese e “Space Melody (Edward Artemyev)”, com VIZE e Leony. As colaborações anteriores de Walker também incluem “Time”, um remix da faixa de seu ídolo pessoal Hans Zimmer. Em 2019, ele lançou uma série de singles de sucesso, como “On My Way”, com Sabrina Carpenter e Farruko, e “Live Fast”, com A$AP Rocky, em colaboração com o jogo online PUBG, enquanto fazia uma turnê pelo mundo com seu show esgotado “The Aviation Tour”. Desde o lançamento de seu álbum de estreia “Different World”, no final de 2018, contendo singles que foram sensação global, como os diamantes em vendas “Faded”, “Alone” e “All Falls Down”. Walker já tocou em mais de 600 shows em festivais e arenas e recebeu dois Grammy Noruegueses e uma indicação ao Billboard Music Award, entre outros. Ele é o 9º artista mais seguido no YouTube e o 20º artista mais seguido no Spotify, mostrando a força de sua base de fãs. Até o momento, possui mais de 130 milhões de seguidores e 50 bilhões de streams de áudio e vídeo em seu nome. Ele já se uniu a grandes nomes como Ava Max, Noah Cyrus e A$AP Rocky, e também produziu remixes para artistas de renome internacional, como Sia, Coldplay, Kygo, Bruno Mars e Julia Michaels.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.