Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Música Lançamento :

John Mayer lança novo álbum "Sob Rock"

Disco chega com clipe de "Shot in The Dark"

19/07/2021 08h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Chega o oitavo álbum de estúdio de John Mayer, “Sob Rock”, disponível em todos os aplicativos de música pela Columbia Records. O disco tem produção do próprio artista, ao lado de Don Was, e foi gravado no Henson Studios, em Los Angeles. Confira Sob Rock AQUI.

Grandes nomes da música dos anos 80 participaram do álbum, como o tecladista Phillinganes e o percussionista Lenny Castro, da banda Toto. Greg já tocou para Stevie Wonder, Eric Clapton e Michael Jackson, antes de sair em turnê com Toto de 2003 a 2008.

O primeiro single e vídeo do projeto foi “Last Train Home” – lançado no mês passado e que já é sucesso global com direito a aclamação da crítica.

Acompanhando o lançamento de ”Sob Rock”, o clipe oficial de “Shot in the Dark” foi dirigido por Mathew Miguel Cullen e conta com uma superprodução deixando - mais uma vez - a marca registrada do artista. Confira o vídeo aqui.

John Mayer surgiu em 2001 com seu álbum de estreia, "Room For Squares". Ele vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, incluindo três estreias #1 no Top 200 da Billboard, com a tripla platina "Heavier Things", em 2003, a dupla platina "Battle Studies', em 2009, e o certificado de ouro "Born and Raised", em 2012. Seu álbum de 2017, "The Search For Everything", estreou em #2 no Top 200 da Billboard e também foi certificado ouro. Além disso, ele ganhou 7 prêmios Grammy®️.

 

 

Tracklist do álbum:

 

Last Train Home

Shouldn’t Matter but It Does

New Light

Why You No Love Me

Wild Blue

Shot in the Dark

I Guess I Just Feel Like

Til the Right One Comes

Carry Me Away

All I Want Is to Be With You

Tour

 

John Mayer anunciou os shows da Sob Rock Tour 2022, começando quinta-feira, 17 de fevereiro, em Albany, Nova York, até quinta-feira, 28 de abril, em Chicago, Illinois. Produzida pela Live Nation, a turnê fará apresentações em Nova York na nova UBS Arena no Belmont Park (1º de março) e no Madison Square Garden (20 de fevereiro), e duas noites no Fórum em Inglewood, Califórnia (13 e 15 de março), entre outras. Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, 23 de julho, às 11h em JohnMayer.com.

 

Dois pares de ingressos na primeira fila serão leiloados para cada show da turnê em http://www.charityauctionstoday.com. Toda a renda dos leilões de ingressos irá para o Back To You Fund, que apoia muitas instituições de caridade, incluindo a John’s Heart & Armor Foundation, bem como programas de apoio a jovens em risco e aos sem-teto.

 

 Não há ninguém como John Mayer. Ele emergiu como um artista vencedor do GRAMMY ®, compositor e guitarrista icônico. Natural de Bridgeport, CT, lançou “Room For Squares”, cinco vezes platina, em 2001 e ganhou três estreias em primeiro lugar no Top 200 da Billboard com o três vezes platina “Heavier Things” [2003], o duas vezes platina “Battle Studies” [2009], e “Born and Raised” [2012]. Além de vender mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo e reunir bilhões de streams até o momento, ele ganhou sete prêmios GRAMMY ®, incluindo “Song of the Year” por “Daughters” e ganhou um recorde de sete primeiros lugares na parada Top da Billboard Rock Albums nos EUA e 25 entradas no Hot Rock Songs chart - o máximo para qualquer artista solo. Em 2015, a Dead & Company foi fundada, com Mayer na guitarra e vocais. Desde a sua formação, a banda completou seis turnês, tocando para 3,4 milhões de fãs e se tornou um show de estádio que bateu recordes. Mais recentemente, “The Search for Everything”, de 2017, ficou em segundo lugar no Top 200 da Billboard e foi ouro. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.