Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Entretenimento LIVE | Live Show

Festival Pomar Convida anuncia edição online para o próximo dia 24/07

Pedro Mann, Laura Petit, Sávio, Sarah Abdala e Samantha Jones se apresentam a partir das 18h

20/07/2021 10h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Leticiah
Reprodução / Imprensa. - Leticiah

MPB com pop, black music, soul, latina e música eletrônica sem perder o foco do popular e do brasileiro é a marca da Pomar, produtora cultural e selo que fará sua primeira edição digital de seu festival Pomar Convida, no dia 24/07, em seu canal do YouTube a partir das 18h. Pedro Mann, Laura Petit, Sávio, Sarah Abdala e Samantha Jones farão performances intimistas que se transformarão em EPs.

“Pomar Convida” é um projeto criado com o objetivo de dar palco para novas apostas da música nacional. Com edições que passaram pelo Festival Bananada (Goiânia) e pelo Teatro Ipanema (Rio de Janeiro), o evento ocupava casas de shows, galpões abandonados, escritórios de coworking e espaços interessados em receber apresentações personalizadas antes da pandemia. Agora, ganha uma edição especial com transmissão gratuita e contribuição voluntária do público.

O evento trará as ruas do Rio de Janeiro na voz e poesia de Pedro Mann; as relações entre a música brasileira, folk e ritmos latinos da goiana Sarah Abdala; a força feminina e o desejo na voz da brasiliense radicada em curitiba Laura Petit; o pop cheio de malandragem do carioca Sávio e a teatralidade da atriz e cantora baiana Samantha Jones.

Liderada somente por mulheres, a Pomar gerencia o online e o offline de artistas, propondo soluções artísticas, conteúdos, campanhas de mídia paga, marketing digital com os players do mercado e assessoria de TV para lançamentos de produtos musicais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.