Segunda, 02 de Agosto de 2021
011993991484
Novidades Novidades:

Sucesso absoluto com “Não, Não Vou”, Mari Fernandez emplaca “Agonia” entre as mais ouvidas do Brasil

Canção, composta pela própria cantora, foi lançada há apenas duas semanas em parceria com Victor Fernandes e já figura no TOP 200 do Spotify

20/07/2021 10h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Mari Fernandez conquistou o Brasil todo com o sucesso “Não, Não Vou”, mas já está provando que não é cantora de um hit só. “Agonia”, sua parceria com Victor Fernandes, acaba de entrar no TOP 200 do Spotify Brasil e já acumula mais de 1,3 milhão de streams no aplicativo e  1 milhão de visualizações no clipe oficial do Youtube em apenas 2 semanas de seu lançamento. A canção foi composta pela própria Mari junto aos amigos  Rafael Leal, Gabriel BK e Filipe Pinheiro.

“Estou muito feliz com mais essa conquista. Ainda mais por se tratar de uma composição minha, é um filho que está crescendo e fazendo sucesso. Espero que muitas pessoas ainda possam ouvir e se identificar com as minhas canções”, conta Mari.

A cantora cearense- que tem apenas 20 anos- lançou seu álbum de estreia,  intitulado de “Piseiro Sofrência”, no último mês, maio de 2021, com 10 canções, sendo três delas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”), e já entrou para a categoria de virais brasileiros. A faixa “Não, não Vou” chegou ao TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil, além de figurar no TOP 1 das virais mundiais dentro do aplicativo. A canção ainda entrou para oito playlists editoriais do aplicativo- Hits da Internet, Forró Raiz, Meu País Nordeste, Forró Romântico, Viral Fortaleza BR, Viral Teresina BR, Viral São Luiz BR e 50 que Viralizaram Brasil- que é considerado a maior vitrine de música do país. Ao todo, “Não, Nâo Vou” já soma 30 milhões de streams no aplicativo. Na Deezer, a canção também figurou em primeiro lugar Viral, enquanto seu vídeo oficial no Youtube atingiu mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana de seu lançamento, hoje, conta com 20 milhões. O single ainda viralizou no TIK TOK, chegando ao número 1 no viral e colecionando mais de 2,2 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima. 

Além de “Não, Não Vou” e “Agonia”, “Amizade Colorida” também está entre as músicas virais no Spotify em São Luís/MA, Fortaleza/CE e Teresina/PI e ultrapassa a marca de 800 mil visualizações no vídeo oficial no YouTube. Mas o sucesso já vai além dos aplicativos de música e redes sociais, Samyra Show e Raí Saia Rodada colocaram “Amizade Colorida” em seu repertório de shows e,  no último 6 de junho, Mari participou da live de Solange Almeida quando mostrou estar preparada para animar a plateia em seus shows assim que a pandemia acabar.

Mari Fernandez já prepara seu próximo álbum, além de manter um ritmo intenso de ensaios para quando os shows voltarem estar preparada para subir aos palcos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.