PopHits Novidades:

Leandro da Silva estreia o single ‘Running From You’

O artista é destaque nos dois principais rankings de música eletrônica do mundo: DJ Mag e 1001Tracklists

15/11/2021 às 17h22
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Leandro da Silva vive um momento de celebração: após ver seu nome pelo 5º ano consecutivo no ranking da 1001Tracklists, principal chart de tracklists dos sets de DJs ao redor do mundo e crescer mais de 30 posições no TOP 150 DJs, da DJ Mag, figurando na posição #109 no ranking baseado em popularidade, o produtor faz sua estreia na label brasileira, Reven Beats com o single ‘Running From You’, em parceria com o produtor, IYFFE e a cantora Ada Liz.

“Sem dúvidas é um momento muito importante na minha carreira, acho incrível estar tão perto do TOP 100 e viver esse momento de reaproximação com o Brasil, seja em collabs com outros produtores nacionais ou lançando por gravadoras brasileiras.”

Perfeita para ser ouvida tanto na rádio como em diversas playlists das plataformas de streaming, ‘Running From You’ tem vocal catchy, percussão marcante e casa tanto com a atmosfera mais densa de um club quanto com um sunset inspirador.

“Gosto do equilíbrio que consegui passar entre o groove e o vocal, é uma track dançante, divertida e que já tive oportunidade de tocar em algumas pistas pela Europa. A recepção da galera tem sido muito boa!”

Com 10 músicas lançadas apenas em 2021, Leandro tem algumas cartas na manga esperando a virada do ano para lançar: um lançamento importante pela Armada logo no início de 2022 e uma parceria inédita com o DJ e produtor brasileiro, Bhaskar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.