Internacional Lançamento:

Lauv apresenta single 'All 4 Nothing'

Além disso, anuncia a chegada do aguardado terceiro álbum de mesmo nome para Agosto.

08/04/2022 às 13h57
Por: Carol Maciel Fonte: Assessoria de Imprensa
Compartilhe:
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Lauv anuncia hoje seu aguardado terceiro álbum, “All 4 Nothing”, para o mês de agosto. Junto do anúncio, ele lança o segundo single do projeto,  "All 4 Nothing (I'm So In Love)"A nova música de Lauv tem sua marca registrada de uma mistura de pop sincero, vulnerável e sensível, que desafia sonoramente o ouvinte. 

 

Inspirado por seu relacionamento e coescrito com sua namorada, Sophie Cates, ao lado dos produtores de sucesso Cirkut (Katy Perry, One Direction, Britney Spears) e Dallas K (Fifth Harmony), "All 4 Nothing (I'm So In Love)" é a trilha sonora para a paixão de cada ouvinte, relacionamento ou apenas um hino para quem quer abraçar seu próprio "momento de personagem principal". Esta música é sobre manter a luz e o amor mesmo quando parece ser o maior risco que você pode correr.

 

Sophie Cates também coestrela, ao lado de Lauv, um romântico e inspirador videoclipe, dirigido pela requisitada norte-americana Hannah Lux Davis, que já assinou a direção de produções audiovisuais para inúmeros artistas, como Ariana Grande, Doja Cat, Nicki Minaj, David Guetta, Demi Lovato, Hailee Steinfeld, Kacey Musgraves, Jessie J, Halsey, Bebe Rexha e muitos outros. O impressionante vídeo encapsula a sensação vertiginosa e leve de se apaixonar pela primeira vez. Lauv falou sobre como foi gravar com Hannah: “Foi uma experiência incrível e reveladora que não apenas ultrapassou os limites de como eu me vejo como artista, mas também como um exemplo claro da verdadeira artista que a própria Hannah é e sua capacidade de trazer essas coisas à tona nos artistas com quem trabalha. Superou todos os sonhos que eu poderia ter para gravar um vídeo para essa música”. 

 

Todo álbum precisa de sua canção de amor por excelência. E como seu antecessor, "I Like Me Better", o sucesso global com mais de dois bilhões de streams, "All 4 Nothing (I'm So In Love)" é a canção de amor de Lauv em 2022. Com 12 milhões de streams no Spotify e 2 milhões de visualizações no YouTube, “26”, primeiro single do projeto, apresentado em janeiro deste ano, abriu a nova era do artista. Em “26”, ele celebra a inocência da juventude, desvenda as complexidades da vida adulta e, mais uma vez, ultrapassa os limites do pop. O single a marca registrada do artista, que faz uma mistura sincera, vulnerável e pop. 

 

Para o novo álbum, os fãs podem esperar de Lauv bastante honestidade. Desta vez, o cantor norte-americano se abriu como nunca antes para expandir seu som característico. Ele se concentrou na narrativa e criou um corpo de trabalho imersivo e irresistível, mergulhado em momentos de nostalgia, conflito e, finalmente, autocapacitação.

 

Com mais de 10 bilhões de streams, discos multiplatinados e Top 10 de rádios globais, Lauv, aos 27 anos, é uma das estrelas em ascensão mais brilhantes do pop. Ele conta com mais de 18.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e atingiu o estrelato com faixas como “I Like Me Better”, “i’m so tired...”, com participação de Troye Sivan, “Who”, com participação do BTS, “fuck, i’m lonely”, com participação de Anne-Marie, e “Fake”, com Conan Gray.

 

O artista, que se autointitula um contador de histórias, começou a carreira em 2015 e, desde então, já atingiu conquistas impressionantes e continua a encantar o público Brasil afora com suas narrativas e som único.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.